Pensador Guerreiro

Pensador Guerreiro

sábado, 6 de agosto de 2011

14 - Mudanças

Hoje eu li que todas as nossas mudanças devem ocorrer em motivo de algo real ou necessário.
Com todo o respeito eu discordo do autor dessa frase. Acredito que nossas mudanças são em decorrer de fases. Cada nova mudança ocorre independente de nossa necessidade. No meu caso, a maior parte das minhas mudanças ocorreu sem real necessidade, eu simplesmente quis mudar na maioria das vezes, e, noutras, simplesmente aconteceu.
Alguns dizem que sou louco.
Louco? Tenho que ser louco! Sentir uma necessidade real, e, depois de um tempo desenvolver meu estilo. O tipo de gravata, o aperto firme de mão, certo jeito de olhar e o sorriso fácil são detalhes que podem e muito mudar nossas vidas. Preciso ter confiança, para assim conseguir a confiança das pessoas para quem vou melhorar. Assim, quando elas virem, aproveito para dar o melhor de mim, e, o que tiver de mudar, assim será.

Um comentário:

  1. Oi Ernani. Obrigado pela visita. Seu blog também tá ficando bacana. Continue com as reflexões. Essa das mudanças é importante, porque na minha visão também não se trata de algo da ordem da "necessidade", mas de uma mistura do acaso com redefinições que tentamos, num nível reflexivo.

    Um abraço

    ResponderExcluir